quinta-feira, 24 de maio de 2012

TEFES DE RIBEIRÃO PRETO RECEBEM PRÊMIO DE EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO


Pela terceira vez consecutiva, os Técnicos da Fazenda Estadual - que atuam na equipe de atendimento e orientação ao contribuinte da Regional de Ribeirão Preto - recebem o prêmio “Excelência de Atendimento”.

O SITESP parabeniza a todos os Técnicos da Fazenda Estadual de Ribeirão Preto por mais esse exemplo de eficiência e profissionalismo, dentre os quais destacamos a colega TEFE Mariângela Furtado, que sempre demonstrou comportamento profissional revestido de postura séria e direcionada a uma visão de futuro.

No contexto, parabenizamos também as autoridades da Regional, na pessoa do Delegado Tributário Marfan Alberto Abib, que sempre se posicionou como um forte aliado dos TEFES na busca pela valorização e melhoria para a carreira.

Para o presidente do Sitesp, Mauro de Campos, “a eficiência mediante a postura profissional que os TEFES têm apresentado é um poderoso ingrediente que trará efetivamente as melhorias e os avanços que a classe necessita”, afirma.

É por essa razão que o SITESP tem reforçado junto à alta administração fazendária a necessidade urgente de atribuir aos TEFES uma remuneração adequada à importância que exercem na gestão fazendária, indubitavelmente no incremento da arrecadação tributária e dos prêmios de eficiência, assim como os atuais dados estatísticos demonstram que a carreira dos TEFES deve ser concretamente valorizada e melhor remunerada. Desta forma, é necessário que a Administração efetivamente reconheça e acelere a implementação de melhorias para os Técnicos da Fazenda Estadual.

 
Confira, abaixo, o certificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário