terça-feira, 29 de maio de 2012

DIRETORIA DO SITESP PARTICIPA DE EVENTO NA REGIONAL DE OSASCO

No último dia 15, a convite do diretor da Divisão Regional de Administração de Osasco, Joaquim Goma, o presidente do SITESP Mauro de Campos e o Secretário-geral Samuel Viana participaram do evento organizado pela regional de Osasco, cujo tema foi o “Programa Prevenir”.
O Programa Prevenir é uma iniciativa do Iamspe, que presta Assistência Médica aos servidores públicos do Estado de São Paulo, seus dependentes e agregados. Iniciado em 1998, é reconhecido por seu trabalho na prevenção e promoção da qualidade de vida para o servidor público atuando no controle de doenças no local de trabalho, priorizando ações educativas.

A partir de 2008 o Prevenir ampliou sua área de atuação aprimorando o modelo de assistência à saúde oferecida aos servidores do Estado de São Paulo, investindo em campanhas de esclarecimento e ações de promoção e prevenção para evitar e controlar as doenças crônicas que mais acometem a população.

O evento contou com a participação de colegas TEFES, que puderam conferir palestras relacionadas à saúde, convênios, atividades sindicais, dentre outras.

O presidente do SITESP relatou – durante sua fala - o histórico da classe dos Técnicos da Fazenda Estadual e sua entidade representativa, o SITESP. Na oportunidade, prestou elogios a mais uma iniciativa da regional de Osasco, na pessoa de seu diretor Joaquim Goma, que tem prestado relevantes serviços à Secretaria da Fazenda, por meio de uma postura profissional exemplar, tornando-se motivo de orgulho para a carreira dos Técnicos da Fazenda Estadual e também na qualidade de diretor, como Gestor da Administração Fazendária.

O evento também contou, dentre outros, com a apresentação da colega Técnica da Fazenda Estadual, Rosária Borba, que apresentou, juntamente com a colega AFR Hu Li Wen, palestra sobre a vida animal.
Confira fotos do evento.
O presidente do Sitesp, Mauro de Campos, durante apresentação
Rosária Borba, Mauro de Campos e Hu Li Wen

Nenhum comentário:

Postar um comentário