quinta-feira, 24 de maio de 2012

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DE RESPEITO AOS CONTRIBUINTES

No próximo dia 25 de maio, em que se comemora o Dia nacional do respeito ao Contribuinte – criado por Lei Federal -, o GEFE – SP (Grupo de Educação Fiscal Estadual) realizará um evento no pequeno auditório da Secretaria da Fazenda do Estado, onde haverá, conforme programação abaixo relacionada, palestra sobre a transparência da gestão Fiscal e da inserção do contribuinte e do cidadão nesse processo, bem como haverá a solenidade de premiação dos vencedores do concurso de projetos do das turmas do DEF 2012.

TEFES, PARTICIPEM. A presença de vocês é muito importante.
Veja, abaixo, convite e programação do evento.

O GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL ESTADUAL – GEFE / SP

Tem o prazer de convidar vossa senhoria para a solenidade oficial em comemoração ao “Dia Nacional de Respeito aos Contribuintes”, que se fará realizar no dia 25 de maio de 2012, das 13h30 às 17h15, no Pequeno Auditório do Palácio Clóvis Ribeiro, situado à Avenida Rangel Pestana, 300 – 17º andar – Centro - São Paulo – SP. A data é comemorada em todo o país, com o objetivo de mobilizar a sociedade e os poderes públicos para a conscientização e a reflexão sobre a importância do respeito ao contribuinte.

Na oportunidade será realizada a Cerimônia de entrega dos Certificados do II Concurso Destaque de Projetos Pedagógicos do Curso à Distância de Disseminadores de Educação Fiscal/2011.

R.S.V.P – fazespeducacaofiscal@fazenda.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3243-4525


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário