quinta-feira, 10 de maio de 2012

RELATÓRIO DE ACESSO AO SITE DO SITESP

Como um forte aliado na comunicação, o Sitesp utiliza o seu site para publicar periodicamente diversas notícias e informações relacionadas aos Técnicos da Fazenda Estadual. E, como não poderia deixar de ser, as informações que circulam por nossos canais de comunicação multiplicam-se de forma muito acelerada, o que garante uma estatística positiva para o Sindicato.

De janeiro deste ano para cá, a quantidade de acesso é bem satisfatória, passando de oito mil por mês. Isso significa que, de um modo geral, os TEFES estão interagindo e acompanhando cada vez mais as informações e os trabalhos apresentados pelo SITESP.

Para demonstrar esse número satisfatório de acessos, confira na área restrita do site, seção "Informações", o relatório analítico, retirado do Google Analytics. Essa ferramenta é de fundamental importância para trazer tráfego ao site, pois com ela entendemos como vocês, TEFES, estão reagindo à nossa página na internet.

“O principal objetivo da Entidade é oferecer informações precisas e com a credibilidade que todos merecem. Avançar na carreira é o nosso principal objetivo, e a comunicação aliada à tecnologia veio para nos ajudar”, destaca o presidente do Sitesp, Mauro de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário