terça-feira, 22 de julho de 2014

SITESP PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA REGIONAL TRIBUTÁRIA DO TATUAPÉ - DRTC- I


Na manhã desta segunda feira, 21, com a presença do Secretário da Fazenda, Andrea Calabi, o presidente do SITESP, Mauro de Campos, acompanhado do secretário-geral Samuel Viana, participou da inauguração das novas instalações da DRTC-I, localizada na Zona Leste da Capital Paulista. 

Na oportunidade, antes do encontro com o secretário, seguindo o protocolo, o presidente firmou contatos com os coordenadores Clovis Cabrera (CAT), professor Humberto Baptistella (CGA), Evandro Alphoim (CPM) e com vários delegados tributários, bem como com o supervisor de Atendimento nas Lojas da Secretaria da Fazenda localizadas no POUPATEMPO, o TEFE Carlos Cecílio. 

Com algumas autoridades o presidente falou sobre Progressão, BR e capacitação. Já com o secretário da Fazenda tratou de estabelecer a continuidade das melhorias aos TEFES, cujos princípios estão sendo retomados. 

Mauro de Campos também firmou contatos e cumprimentou colegas TEFES, que aproveitaram a oportunidade para solicitar informações quanto ao pagamento da BR, progressão em andamento e efetivação dos primeiros resultados da revisão da reestruturação, onde o presidente acolheu sugestões para contatos políticos. 

A importância da participação do SITESP – a convite - no evento de inauguração das novas instalações de trabalho onde atuam os TEFES também vem demonstrar que o presidente Mauro de Campos, ao se dirigir ao secretário da Fazenda no evento, está dando continuidade na implementação das melhorias aos Técnicos da Fazenda Estadual, além de sacramentar os interesses da carreira. 

A preocupação da entidade com as melhorias das condições de trabalho dos TEFES, nas Unidades Fazendárias, bem como o prestígio e credibilidade que esta Diretoria Executiva do SITESP conquistou para a categoria têm sido fundamentais nos atendimentos e continuidade das melhorias funcionais e salariais para a carreira TEFE. 

Confira, abaixo, fotos do evento.
Mauro de Campos cumprimenta o coordenador da CAT, Clovis Cabrera 

O presidente do SITESP juntamente com o secretário Calabi e o coord. da CGA, Prof. Humberto Baptistella Filho

Presidente Mauro firma contato com Evandro Alphoim, coordenador da CPM, e com a inspetora do PF, Edna Alexandre

Preisdente do SITESP conversa com João Marcos Winand, diretor da DEAT

Mauro de Campos e o diretor-adjunto da DEAT, Eduardo Saran

Presidente Mauro de Campos juntamente com o delegado Miguel
Campos cumprimenta o delegado da DRTC - I, Maurício Dias

Presidente do SITESP durante conversa com o delegado tributário da DRTC - III, José Carlos Vecchiato 
Autoridades da SEFAZ fazem discurso durante evento de inauguração
 Autoridades da SEFAZ apresentam placa da inauguração da Delegacia Regional Tributária do Tatuapé (SP)
 Mauro de Campos conversa com TEFES durante o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário