quarta-feira, 16 de julho de 2014

BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS


O SITESP vem firmando contatos com a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) para que sejam efetuadas as publicações das resoluções e fixada a data de crédito dos valores da BR (Bonificação por Resultados). 

Em reunião com o coordenador da CAT, Clovis Cabrera, na segunda feira, 14, o presidente Mauro de Campos obteve a informação de que o secretário-adjunto da SEFAZ reuniu-se na semana passada com o Planejamento, onde prestou esclarecimentos acerca dos procedimentos e metas da Participação por Resultados, cujos dados alimentam os indicadores da Bonificação por Resultados. 

Novamente o presidente Mauro de Campos em contato com o coordenador de Planejamento da SEFAZ, Evandro Alphoim, obteve a informação de que o gabinete do secretário vem declinando esforços junto à Secretaria de Planejamento para as devidas publicações e créditos das Bonificações da SEFAZ. 

Assim, mormente às ações do sindicato, convocamos os colegas TEFES a encaminharem e-mails aos gabinetes dos secretários titular e adjunto da Sefaz pelo pagamento imediato da BR. Sempre que as metas são estabelecidas, nós as cumprimos, principalmente com resultados de excelência no atendimento ao público. E, como forma de reconhecimento, queremos esses resultados no bolso, pois não podemos ficar a mercê da lentidão da burocracia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário