segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SITESP COMPLETA UMA DÉCADA DE MUITO TRABALHO E CONQUISTAS


Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!

Hoje, 4 de outubro, o SITESP comemora 10 anos de existência. Certamente é uma data a ser muito comemorada.  Nós, da diretoria executiva, ano após ano, travamos constantes lutas em defesa dos Técnicos da Fazenda Estadual e a valorização do cargo sempre foi nosso objetivo.

Enfrentamos, sim, vários tipos de adversidades e dificuldades, mas o incentivo de nossas famílias e a fé em nossa profissão se efetivaram como principal alimento pela busca da identidade própria e da valorização da nossa categoria.

Perseveramos com visão no futuro e determinação, ingredientes essenciais para a elaboração de pautas de estudos e reivindicações. Assim, no decorrer dos anos, construímos um sindicato classista, não exclusivista, no entanto, suficientemente capaz de interagir e, ao mesmo tempo, travar lutas – utilizando para esse fim um discurso forte e inovador.

Estamos determinados a romper o isolamento da categoria e, para isso, estamos lutando para reorganizar a carreira, se fazendo presente, necessário, direcionando enfrentamentos e mobilizando por diversas vezes a categoria em reuniões, paralisações, atos e protestos com o propósito de caminharmos rumo a novas conquistas.

Parabenizamos toda diretoria executiva, os membros dos conselhos e associados por acreditar e confiar no trabalho executado, fazer valer nosso verdadeiro papel e participação na sociedade por meio de um sindicato forte e cidadão.

Sabemos das dificuldades e a enfrentamos com fé e perseverança mas nunca desistimos de trabalhar em prol da carreira TEFE.

Buscar a valorização da carreira é também sempre buscar a valorização da nossa entidade.

 Ao longo do mês publicaremos matérias específicas e históricas sobre a atuação do SITESP.

Saudações

Mauro de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário