quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PRESIDENTE DO SITESP REÚNE-SE COM DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI


Dando continuidade às visitas na Assembleia Legislativa em prol de apoio às reivindicações do SITESP sobre o anteprojeto de revisão da Lei Complementar nº 1.122/2010, o presidente Mauro de Campos, acompanhado do secretário-geral Samuel Viana, reuniu-se na tarde de ontem, 9, com o deputado Carlão Pignatari.

O presidente do SITESP, Mauro de Campos, fez breve relato das reivindicações necessárias em benefício da categoria, alcançando ativos e aposentados. Citou ainda as atividades desempenhadas e a configuração da carreira de estado, demonstrando objetivamente a importância dos TEFES para a Administração Fazendária e o Governo do Estado de São Paulo. 

“Fomos bem recebidos ontem pelo nobre deputado Carlão Pignatari, que demonstrou apoio e interesse em nos ajudar, porque ao ver as tabelas de vencimentos entendeu que a carreira dos TEFES precisa de adequações financeiras”, afirma Mauro de Campos.


O nobre deputado, como de outras vezes, demostrou total apoio à categoria dos TEFES, comprometendo-se a apresentar indicações e emendas propostas pelo SITESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário