quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEFAZ DIVULGA RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS



A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) divulgou recentemente o resultado da quinta medição do “Relatório de Avaliação dos Serviços da SEFAZ”, que trata-se de um comparativo global dos usuários externos e internos. O estudo teve como objetivos avaliar o nível de satisfação dos usuários externos e internos com os serviços prestados pela SEFAZ e monitorar o índice de satisfação – comparativo série histórica.

A pesquisa realizada em São Paulo, durante os meses de novembro de 2012 a janeiro de 2013, utilizou a metodologia quantitativa, ou seja, foi realizada por meio de um questionário bem estruturado.

As atividades “fim” obtiveram os maiores resultados na escala de mediação. Isso demonstra a efetiva participação dos servidores Técnicos da Fazenda Estadual, que contribuíram – efetivamente – com seu desempenho no alcance das metas da SEFAZ, especificamente com resultados expressivos nas atividades de atendimento ao público.

O relatório foi enviado pelo vice-presidente do SITEP, Edherzy Alves, que juntamente com o presidente Mauro de Campos e toda diretoria executiva, parabeniza os servidores Técnicos da Fazenda Estadual.

CLIQUE AQUI e confira relatório completo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário