quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SITESP FAZ INVESTIDAS NA SEFAZ E NA ALESP POR APRESENTAÇÃO ANTEPROJETO



O presidente do SITESP, Mauro de Campos, e o secretário-geral Samuel Viana, foram na manhã de quinta-feira (5) novamente ao Gabinete do Secretário da Fazenda pressionar a Administração sobre a apresentação do projeto.

A persistência de Mauro de Campos é para que validem o ingresso do projeto na Alesp. 

Na parte da tarde, seguiram para a Assembleia Legislativa (ALESP) para solicitar apoio dos Deputados e reuniram-se com o deputado Carlos Giannazi, que sempre concretamente prestou apoio às reivindicações da carreira.

Durante o encontro, o presidente do SITESP entregou para ao nobre deputado uma carta com os principais pleitos da categoria. Em resposta, Giannazi se comprometeu a ajudar no que for necessário e se prontificou a fazer um pronunciamento em plenário no dia 9, às 14h30, lendo a carta elaborada pelo presidente do SITESP.

Vale destacar que Mauro de Campos vem diariamente fazendo investidas para que o secretário apresente o anteprojeto, considerando que alguns avanços estarão sendo estabelecidos para a carreira que beneficiarão TEFES ativos e aposentados. Ainda que o projeto não traga a plena satisfação para a carreira, demarcará a continuidade do processo de revisão e, assim, manteremos sempre a expectativa concreta de inclusão de renda para os TEFES ativos e aposentados.

PRONUNCIAMENTO – Na tarde de ontem, 9, o presidente do SITESP, Mauro de Campos, e o secretário-geral, Samuel Viana, foram convidados pelo Deputado Estadual Carlos Giannazi a ocupar a tribuna de honra no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e acompanhar o pronunciamento do Deputado que cobrou compromisso do Governo firmado na esteira do PLC 50/2012 (Hoje LC 1199/2013), de que seria encaminhado um projeto neste exercício que tratasse da revisão da Lei Complementar 1122/2010.


Carlos Giannazi destacou, em sua fala, apoio à carreira e citou os principais pleitos dos Técnicos da Fazenda Estadual. O Deputado solicitou a mesa diretora dos trabalhos que a pauta fosse encaminhada ao Secretário da Fazenda e ao Governador do Estado.

Confira no link abaixo pronunciamento na íntegra:  http://youtu.be/w2rTVXljFvY 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário