quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NOTA URGENTE - SITESP NÃO CONVOCA CATEGORIA PARA MANIFESTAÇÃO OU PARALISAÇÃO HOJE




O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Estado de São Paulo – SITESP vem, por meio de NOTA OFICIAL, esclarecer que não convocou a carreira para manifestação ou paralisação na Secretaria da Fazenda na data de hoje (28/08) ou outra qualquer, sem prévia consulta a seus associados. 



Vale destacar que o SITESP aguarda propostas das regionais para que sejam discutidas em reunião de delegados sindicais, com o objetivo de criarmos uma decisão conjunta sobre a melhor estratégia para a entidade. 

NOTA  COMPLEMENTAR – URGENTE

O procedimento do SITESP nesse momento foi apresentar a cópia do anteprojeto, disponibilizada pela Administração, aos colegas da carreira. Essa iniciativa foi tomada para que o sindicato pudesse colher propostas de ajustes e, após esse período, reunir todas as ideias  da carreira juntamente com as lideranças.


O presidente do SITESP, ao receber o anteprojeto, informou que iria logo em seguida disponibilizar cópias com esse fim, repassando o resultado para a SEFAZ e ALESP. Assim, não existe razão para alguns colegas atropelarem a RAZOABILIDADE dos procedimentos, sendo que correm o risco do governo retirar os TEFES do referido anteprojeto. Dessa forma, salientamos que essa manifestação não será responsabilidade do SITESP.

Atenciosamente, 

DIRETORIA EXECUTIVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário