quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PROPOSTA DA SEFAZ É TEMA DE DEBATE NO CONSELHO DE DELEGADOS SINDICAIS.SITESP DIVULGA OFÍCIO GT-SITESP

 

Diretores do SITESP e delegados sindicais durante conselho


Sitesp publica teor do Ofício SITESP 041/2012, dispondo sobre estudos do GT-SITESP, transmitido em reunião aos membros do Conselho de Delegados Sindicais do SITESP, ocorrida em 22/09/2012. Aguarde resumo que será publicado no site do SITESP.
A proposta do GT-SITESP, através do Ofício SITESP 041/2012, foi recebida pelo DRH e está em análise. O objetivo primordial é excluir prova de avaliação e inclusão dos TEFES que aposentaram. Vide matéria GT-SITESP, na seção restrita a associados do SITESP.

Durante a reunião com os Delegados Sindicais, foram distribuídas pastas contendo material sobre as propostas da SEFAZ e os cálculos da previsão da remuneração dos TEFES a partir de 2013, já com a progressão e promoção.
O Conselho de Delegados Sindicais, formado por representantes do SITESP, aprovou o teor e iniciativa da proposta do GT-SITESP, visando acelerar o processo de avaliação de desempenho, ratificando que a categoria não quer o advento da prova de avaliação.

O presidente do SITESP está empenhado em conquistar na base da complexidade de nossas atribuições e configuração do cargo, a exigência do diploma de nível superior para ingresso na carreira, ingrediente absolutamente necessário ao avanço acelerado da remuneração do TEFE, ainda limitado por sua configuração intermediária.
Enquanto caminha para esse objetivo, asseguramos que existem hoje no formato da remuneração do TEFE, aqui na SEFAZ, mecanismos progressivos para redimensionar o salário do TEFE, por dentro de sua remuneração e a SEFAZ vem recebendo o SITESP para tratar das questões da categoria.
Para o intento e efetivas conquistas de nossos objetivos, obviamente necessitamos que os TEFES  estejam filiados no SITESP.
Apesar das dificuldades, o SITESP está trabalhando por todos e você, colega TEFE, que ainda não não se associou, associe-se ao SITESP que necessita de sua ajuda, participação e contribuição.  
Associados, continuem acessando a área restrita do nosso site (www.sitesp.org.br ) e veja o teor do Ofício SITESP 041/2012 - GT-SITESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário