terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confira vídeo do sorteio do voucher de viagem para a campanha de indicação

Esta promoção teve validade, conforme noticiado no site, em 04 de setembro, para filiações feitas 1º de agosto a 30 de setembro.




De acordo com  regulamento, os TEFES que indicarem associados que se filiarem ao SITESP – no período promocional – participariam do sorteio, cujo vencedor também terá direito a duas diárias em umas das localidades conveniadas a Banstur Hotéis Lazer e Turismo.

De um modo geral, a campanha tem como objetivo estender um benefício de lazer do SITESP aos associados sorteados, por meio de convênio firmado com a Banstur Hotéis Lazer e turismo. O vencedor terá direito a (02) diárias em um apartamento para até (03) três pessoas.  
 
 A localidade poderá ser definida pelo SITESP ou pelo próprio vencedor, desde que o local esteja dentro da rede de hotéis conveniados a Banstur Hotéis Lazer e Turismo e mediante disponibilidade de vagas. Poderão ocorrer campanhas com destinos pré-definidos.
 
No caso de escolha feita pelo associado vencedor, dependendo da localidade escolhida, ele poderá optar por café da manhã, meia pensão ou pensão completa, a ser custeado pelo associado vencedor, ficando o SITESP responsável apenas pelas diárias pré-estabelecidas.

O custeio de despesas com café da manhã e outros realizados durante a hospedagem ficarão a cargo dos beneficiários e serão cobrados pela Banstur Hotéis Lazer e Turismo  antecipadamente, no prazo médio de 10 (dez) dias que antecederem a viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário