quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SITESP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO IAMSPE





Na manhã de ontem, 11, o presidente do SITESP, Mauro de Campos, participou da audiência pública do IAMSPE, realizada no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Ele estava acompanhado do secretário-geral Samuel Viana e da Tesoureira Elisângela Teixeira e lá manteve encontro com o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP), Lineu Mazano, onde aproveitou e tratou de relatar e obter apoio da federação Sindical ao SITESP. 

O objetivo da audiência foi dar continuidade na discussão em torno do Projeto de Lei apresentado pelo governo que transforma o IAMSPE em autarquia especial (novo IAMSPE). 

O encontro teve a participação de várias entidades do funcionalismo público, entre federações e sindicatos, no entanto, o presidente do SITESP lamentou a não participação de parlamentares da ALESP, principalmente os que pertencem a frente parlamentar em defesa do IAMSPE.

Os trabalhas e discussões continuarão, e as entidades deverão pressionar o governo para que os investimentos e repasses ao IAMSPE sejam devidamente cumpridos. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário