quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COMUNICADO SITESP - 4 de setembro


O Presidente do SITESP, Mauro de Campos, vem informar que obteve confirmação e resposta do Gabinete do Secretário - que mediante contato do presidente Mauro - liberou o agendamento da audiência que será realizada na semana que vem, ainda em estágio de confirmação de presenças. 

É importante ressaltar que para que o SITESP continue negociando propostas é preciso que a SEFAZ acolha a reabertura de negociação para alteração do projeto, sendo ou não publicado na Assembleia Legislativa, considerando que cabe ao Executivo envio de mensagens de alteração de quaisquer propostas que estejam na ALESP.

O Presidente do SITESP está retomando apoios e contatos e retomará os canais de comunicação com o Coordenador da CAT, que por conta da ruptura do prazo estabelecido ao GS, com a mobilização, cancelou a reunião anteriormente agendada na CAT. 

Ao longo dos anos, a CAT - ainda que limitada - sempre prestou apoio ao SITESP, na pessoa do presidente Mauro de Campos, e jamais recusou ou cancelou reuniões, muito pelo contrário, sempre deu aval para as melhorias apresentadas por nós junto à alta Administração e entes políticos. 

Mauro de Campos já está mantendo contatos e postulando agendas também na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) e conta com apoios políticos da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESSP-ESP), Federação Nacional dos Sindicatos e a Confederação Nacional dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). 

Considerando a reivindicação do presidente do SITESP, para abertura de prazo para negociação, conforme ofício nº 048/2013, o SITESP vem apresentar proposta para que a mobilização “Operação Padrão” seja suspensa para que possamos assegurar o respaldo legal para validação das negociações, face ao empenho do presidente do SITESP no restabelecimento das negociações visando melhorar as bases do anteprojeto de lei de revisão da LC 1122/2010. 

Comunicamos a todos que reuniremos, o quanto antes, as lideranças e bases para que juntos e UNIDOS – de forma organizada – possamos programar os trabalhos e as diretrizes que apresentaremos na ALESP. 

Somos Técnicos da Fazenda Estadual e queremos todos o melhor para a carreira e, assim, estamos conquistando inclusão de renda. Entretanto, queremos mais e a oportunidade está batendo à nossa porta para que juntos possamos conquistar os ajustes necessários na proposta da SEFAZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário