terça-feira, 28 de agosto de 2012

PESQUISA DE CAPACITAÇÃO DOS TEFES NO EXERCÍCIO ATUAL E PARA 2013

Caros, TEFES,

Sem prejuízo a solicitação anterior enviada aos diretores e delegados sindicais desta entidade, o SITESP, visando aprimorar e redimensionar a participação dos TEFES no “Programa de Capacitação”, tem ao longo do tempo apresentado à Administração diversas propostas que visam qualificar ainda mais a categoria. E dando sequência ao programa, a SEFAZ já está realizando reuniões de planejamento para elaboração da nova grade de capacitação para o exercício de 2013.

Clique no botão abaixo e participe!



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SITESP EFETUOU PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS PARA DIVERSOS TEFES EM 2012

E as vitórias não param por ai!
O constante trabalho do presidente do SITESP, Mauro de Campos, em prol da categoria tem gerado diversas melhorias salariais aos associados do SITESP. Prova disso pode ser vista nas vitórias obtidas em 2011/2012 no que se refere ao pagamento de precatórios por meio de demandas judiciais, que conseguiu só no segundo semestre deste ano cerca de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais).

Como fruto da forte atuação do SITESP, no dia 29 de junho, o presidente do SITESP, a diretoria e o assessor jurídico, Dr. Junior Barbosa – representando os advogados do SITESP, Doutores Thiago Alves e Durante -, estiveram na Regional de Bauru para efetuar o pagamento de precatórios tratados e liberados pelo SITESP.

A vitória nos processos judiciais garante a correção dos salários e proventos mensais dos TEFES, considerando que esses benefícios repõem os prejuízos ilegais que os servidores Técnicos têm suportado ao longo do tempo.

Mas o trabalho não para por aí. No dia 03/07/2012, o Departamento Jurídico do SITESP requereu a expedição de guias de levantamentos judiciais em outras ações, dentre as centenas que já tramitam por intermédio do seu departamento jurídico.

É muito importante que toda categoria acredite e junte-se ao SITESP para que os resultados sejam cada vez mais significativos, porque é o SITESP o único representante da categoria dos TEFES.

Agradecemos aos Técnicos da Fazenda Estadual que acreditaram e confiam no trabalho da Diretoria Executiva do SITESP.

“Categoria unida tem mais força. Junte-se a nós. É preciso acreditar”. Confira abaixo os TEFES que receberam precatório.

1 -Maria Lucy Soares Pereira Cavalcanti Gregório - Não pode comparecer ao evento por motivos de força maior, mas que teve seu valor depositado em conta corrente, tomadas as providências contábeis de praxe.

2 -Hermínia Ferraz

3 -Marilene Correa de Paula Contera

4 -Maria da Soledade Silva

5 -Jair Paizan

6 -Darcy Martins Cava

7 -Célia Souza dos Santos

8 -Elimara Pimentel

9 - Rosemeire Dimas Correia

10 -Antônia Vieira dos Santos Calheiros da Silva

11 - Cassia Regina Silva